Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O local escolhido!!!


Boa Tarde meninas,tudo bem?

Estou adorando esse mundo de BLOG...encontrei blogs muito interessantes.estou aprendendo muito com todos eles,e espero poder aplicar um pouquinho do que aprendi na minha futura casinha.
Bom vamos começar a minha casinha,hoje vou postar para vcs as fotos do terreno,o local escolhido para minha casa.


 O alicerce dos muros













Bom meninas depois eu coloco as fotos dos pedreiros ja trabalhando no muro.
Espero que gostem e que me acompanhe.

Bjocasss

3 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Q bom q gostou do meu blog, tenho certeza q o seu vai fikar show!
    Eu e meu noivo tbm já compramos o terreno, mas não posto nada sobre isso pq inda não estamos construindo....rsrs
    Poste sempre fotos q estarei t acompanhando....Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri
      Td bem?
      Fico feliz por ter gostado do meu blog,devagarzinho vou ajeitando ele..rs.
      Pod deixar vou postando sim as fotos da minha casa...
      Bjão

      Excluir
  2. Super espaçoso seu terreno, ja tem a planta da construção?

    ResponderExcluir