Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Às devidas apresentações


Oi meninas, tudo bem?
Estou super feliz, pois estou começando a ter visitinhas no blog...todos que estão visitando o blog sejam bem-vindos.
Antes vou me apresentar, me chamo Kelly,tenho 26 anos,moro em Ribeirão Preto/Sp,sou formada pela FATEC-MOCOCA (minha cidade natal),estou em um relacionamento de 3 anos com Sérgio(que eu amo). Bom agora vou explicar um pouquinho, o porquê do blog, um dia navegando pela net descobri alguns blogs sobre construção de casa e casamentos, me interessei muito pelo assunto, pois estou construindo minha pequena mansão(RS) e logo pretendo oficializar o meu relacionamento com meu namorido o Sérgio.
O primeiro blog que encontrei foi o da Milena Brandão e a partir do blog dela fui descobrindo mais e mais, blogs de gravidez, de reforma de apartamento, sobre materiais para construção, de artesanatos, etc.
Fiquei encantada com esse universo BLOGUEIRO, ai resolvi criar o meu blog, apesar do nome ser Construção do Lar (Nossa Casa, Nossa Vida) eu acho muitas coisas legais na net e no me dia a dia,e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem dos post´s.
Como já viram, no segundo post eu coloquei as fotos do local escolhido para construir a nossa pequena Mansão, porém estou um pouco atrasada com as atualizações porque a casa já está com a laje pronta, mas podem ficar tranquilas, pois vou atualizando rapidinho para acompanharem a minha alegria, ansiedade e desespero com cada fase concluída.
Vou ficando por aqui,espero que tenham gostado dessa pequena explicação.

Beijos

Kelly Lopes



Um comentário:

  1. Kelly, adorei sua visitinha no meu blog, que também é bem recente. Já faço artesanato há bastante tempo...mas não tinha tempo de me dedicar de verdade. quando parei de trabalhar fora, aí me entreguei. Até pra não pirar né?.
    Bom, quanto a sua habilidade com os bordados, pratique. só assim é que vc vai conseguir se superar. E a sua casa, tenho certeza que vai ficar maravilhosa.
    vou visitar vc sempre..uero ver o andamento desse sonho. E quando estiver decorando...se precisar de uma forcinha...tô aqui Ó!
    Faço potes pra cozinha decorados com biscuit, imas de geladeira, panos de prato pintados a mão, porta chaves , caixas, etc..
    Me visite mais vezes...vou adorar receberseus comentários.
    bjkas.

    ResponderExcluir