Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Andamento da obra

Boa Noite florzinhas tudo bem com vocês?
Desculpe o sumiço mais nessas 2 semanas aconteceram várias coisas,correrias,problemas,etc..
Primeiro que fiquei afastada do trabalho por 3 dias,pois estava sentindo um dor muito forte no braço direito,ai fui no ortopedista e ele descobriu que estou com começo de tendinite,pediu para fazer compressas de água morna 4 vezes por dia e tomar antiinflamátorio, a dor sumiu,mas disse que se voltar a doer tenho que correr lá pra fazer sessões de fisioterapia....espero que não precise.

Nessa semana que começou,também fiquei em casa 2 dias,mas não foi por motivo de saúde não,graças a Deus,é que na minha cidade dia 19 de junho é aniversário da cidade,ai meu patrão resolveu emendar a segunda(adoreiiiii),ai hoje com o maior sono,preguiça,vontade de ficar em casa debaixo das cobertas com chocolate quente,tive que vir trabalhar,sem contar essas chuva que não para né...com isso o frio vai ficando pior.

Quero compartilhar com vocês a notícia que recebi já faz uns 15 dias,vou ser titia,isso mesmo a esposa do meu cunhado,lógico a minha cunhada está grávida...é o segundo neto da família,ela está de 1 mês,mas assim que ficarmos sabendo o sexo venho correndo contar para vocês.

Bom gente mais vamos ao post.Como já disse no titulo vou mostrar para vocês o andamento da obra.agora vocês vão poder ver a minha pequena mansão tomando forma,cara de casa(sobrado..rs)
Nessa fase namorido e sogro acharam melhor não contratar pedreiro pois,primeiro pedreiro cobrou muito caro para fazer o muro que já mostrei aqui,e segundo eles dariam conta de levantar as paredes,então todos os finais de semana lá iam eles para nossa casa,namorido,sogro e cunhado.
Metade das paredes da copa/cozinha

Namorido achando que é pedreiro...rs..mentirinha mor..

Copa/cozinha

Sala,Banheiro e copa/cozinha

Banheiro

Frente do sobrado


Corredor do fundo(área de serviço)

Visão da janela da cozinha para frente do terreno(futuramente piscina..rs)

Preparando para laje




Cada tijolinho colocado no lugar é uma emoção,tem hora que sou até chata de tanto de quero ir lá ver como está,o que foi feito,como vai ficar o comodo,nossa é pura felicidade com mix de ansiedade,curiosidade(não sou nem um pouco né..rs).

Amanhã tenho consulta com uma nutrologa,preciso emagrecer urgente e já não sei mais o que fazer,espero que a Drª Francini me ajude...torçam ai por mim gente.

Bom por hoje é só,acho que já falei demais...rs..é saudade gente...

Beijos!!!




5 comentários:

  1. Oi minha linda

    Mas como a construção ja cresceu,tomou forma,esta indo rapido,logo,logo estara na sua casinha.
    Que pena a dor no braço,mas deve ser po fazer exercicios repetitivos com a mão,isso normalmente acontece com quem mexe muito com computador,escrita,costura....cuide-se.
    Parabéns por ganhar um novo sobrinho,eu tenho cinco e amo como se fossem meus filhos.
    Emagrecer e a coisa mais facil,dificil e permanecer magra...rsrsrsrs,e uma questão de exercicio fisico e alimentação correta,coisa que nunca consigui fazer,então não sou gordinha,sou uma falsa magra...kkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Kelly, seja muito bem vinda lá no blog!!!
    Muirto obrigada pela comentário e carinho..que bom que achou a cor..menos umaa ne?? fiquei doida atras dessa cor..rs..
    Agora vc já tem 17 seguidores tbm..
    Sua casa tá tomando forma, imagino a sua ansiedade!! rs

    Beijoss e volta sempre lá tá??

    ResponderExcluir
  3. Oláa Kelly...
    Adorei o blog, estou te seguindo!
    Nossaaa quando vc disse " Cada tijolinho colocado no lugar é uma emoção,tem hora que sou até chata de tanto de quero ir lá ver como está,o que foi feito,como vai ficar o comodo,nossa é pura felicidade com mix de ansiedade,curiosidade(não sou nem um pouco né..rs. " Nossa meninaa pareceu eu falandooo!
    Quero ir na obra todo dia para ver o que os pedreiros já fizeram...é uma emoçao sem explicaçãoo!!
    Vou continuarr te visitando sempree!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai, é bom demais ver nosso sonho sendo construído tijolo a tijolo né? Sonho com esse dia *-*
    E sobre a tendinite, toma cuidado hein... eu tenho e sofro de dor quando ataca. Não aguento nem segurar no ferro do ônibus quando venho em pé pra casa, é horrível --'
    Se cuida menina.

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adorava vir ver o andamento da obra e tenho zilhões de fotos de tudo, rsrs
    Melhoras para vc viu, se cuida !!

    beijos

    ResponderExcluir