Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O alicerce da casa e da família...

Boa noite minhas florzinhas,tudo bem?
Poxa estou morrendo de sono,já não sei mais o que fazer pra ficar acordada,e pior que estou no trabalho,saio só às 22:30h.. ninguém merece,o lado bom é que hoje é SEXTA-FEIRA...irullll...amanhã posso dormi até mais tarde...oh beleza..rs

Estou super feliz por alguns motivos que vou compartilhar com vocês,essa semana eu vi o resultado do concurso que prestei(eu sou maria concurso gente..rs) e fui convocada para entregar os títulos com isso minha nota subirá mais 2 pontinhos,estou na torcida para que dê certo,acho que esse mês ainda tenho a resposta se vou me tornar funcionária pública ou não,mas Deus vai me abençoar.

Segundo motivos é que estou recebendo inúmeras visitinhas aqui e estou adorando,estou começando a construir amizades lindas.


Agora vamos focar no título no post de hoje.Como podem ver a sala já está sendo construída e o restante do alicerce está sendo feito,mas porque?Porque o sogrito achou melhor fazer um comodo para guardar os materiais e as ferramentas,ai o pedreiro concordou e fez a sala.






Do lado vocês já podem ver o alicerce do banheiro e da copa/cozinha.

Sobrou massa e namorido já fez o contra-piso do hall do banheiro.

Mas vocês devem estar perguntando mais cadê os quartos?rs..esqueci de dizer nossa pequena mansão é um sobrado...optamos por bastante espaço na frente pois vamos colocar piscina e a área de churrasco.

Espero que estejam gostando do passo a passo da construção.
Bom final de semana a todas.
Beijos



5 comentários:

  1. Um sobrado, eu moro em um rs'
    Vai ficar lindona o lar doce lar de vocês. Tudo feito com muito amor e carinho não tem como não ficar bonito ^^

    Bom FDS ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Mas como sobe rapido esta construção....achei ótima a idéia do seu sogro,um lugar para guardar os materiais,obviamente tem sempre alguém esperando uma oportunidade para fazer coisa errada,então e melhor já deixar tudo guardado e trancado.
    Deus abençõe que você passe logo em um concurso,assim já começa uma vida toda organizadinha...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vai dá tudo certo!!!
    Tô adorando ver o andamento da sua casa, vai ficar linda!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. OiÊ!!
    Eu tb já fui Maria concurseira, e valeu apena, sou efetiva em Santa Rita do Passa Quatro há 3 anos, então tenha certeza q sua hora chega, eu demorei 6 anos para conseguir, mas nunca desisti !!

    E eu já ouvi falar mas nunca fui para Mococa, e com certeza qdo for aí dou um jeito de te avisar, queria mto ir nas férias de julho, mas estou tentando economizar para decorar a casa, hehehe

    Adorando ver os passos da casa, é uma delícia!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi muito legal seus comentários! Comecei aminha também estou super feliz! E eu mesmo estou fazendo, com a ajuda do meu pai! Felicidades

    ResponderExcluir