Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Escada

Boa tarde florzinhas,tudo bem?
Desculpe a demora para postar,mas como já expliquei no post anterior,estou sem net e dependo quando venho no sogro.
Obrigada pelos comentários,cada dia que passa estou mais encantada com vocês.
Hoje vou mostrar para vocês a escada da minha pequena mansão,namorido e eu decidimos fazer escada de alvenaria,porque escada de madeira se não for feita com boa madeira da cupim e sem contar que tem que ficar dando lustre nela,a escada de ferro em formato de caracol eu tenho medo de cair...rsrs,por isso escolhemos a de alvenaria.Coloquei na escada o mesmo piso que da sala,e seguinte a lógica da cor da janela,todos pisos e revestimentos serão de cores claras.
Bom vou deixar de falar e mostrar para vocês.





 
 
O que acharam da escada meninas?
Minha pequena mansão está tomando forma e cor,que lindaaa!!!
Beijos!!
Bom final de semana!!!
 

11 comentários:

  1. OIIII Kelly!!!!!

    Quanto tempo mesmo, einh!?!... está uma graça esta escada, já pensou no que vai fazer com o espaço abaixo dela???.. ainda não comecei a construir nada, contudo no meu projeto (em mente), vou aproveitar para fazer um jardim de inverno a diferença da minha é que ele ficará a uma distância de aprox. de 2metros a 2,5 da parede... cada vez que olho A&C, mudo em mente algumas coisas, pelo menos quando estiver com o engenheiro não precisarei mudar mais nada (acho), rsrsrs..
    A respeito da dieta...estou super, hiper, mega feliz... marquei a data certa no meu caderninho 31/07/2012 76.100... em 25/08/2012 70.600, menina estou amando fazer a dieta, e o bom dela é que vc se conscientiza do que é bom para sua saúde. Comprei o livro deste médico, pois muitas pessoas julgaram e ainda julgam esta dieta que já existe a 30 anos... caso queira comprar o nome é A DIETA REVOLUCIONÁRIA DO DR. ATKINS... só para lhe dar uma ideia:

    CAfé da Manhã:

    Café descafeinado (só com adoçante - não pode ser com sucralose ou frutose - adoçante normal FINN, ADOCIL, ASSUGRIN é o que estou usando, ZEROCAL)
    2 ovos mexidos com manteiga (não pode ser margarina) + 2 fatias de presunto ou com 2 fatias de queijo mussarela ou pedaços de bacon

    Almoço:

    1Bife ou 1 Peixe assado ou 1 Frango frito
    COMA A QUANTIDADE QUE QUISER.
    (Não vale nada com extrato de tomate)
    Salada: 2 xícaras de alface, uma arvorezinha pequena de brócolis, outra de couve-flor, dois quadradinhos de abóbora, 2 rodelas de tomate, pimentão, agrião (pode ser 1/2 xícara)

    Jantar: Pode comer as opções do almoço.

    Vc deve estar pensando nos lanches entre o café da manhã, almoço e jantar, bem se vc comer até ficar cheia nessas 3 refeições, com certeza não sentira fome entre elas (digo por experiência), mais caso de um surto pode optar por comer uma gelatina dietética com 2 colheres de sopa de creme de leite comum ou metade de um abacate com algumas gotas de adoçante para não ficar ensosso (essas duas opções vc poderá colocá-las como sobremesas, também - pois na verdade serão as únicas coisas doces que poderá comer)
    Ou então nos intervalos comer presunto, queijos (não pode ser os frescos - Minas, Cotage, Ricota), Castanhas em geral (Prá, Caju, Macadâmia), Nozes (saciam a fome mesmo), Azeitonas..

    Lanches:

    Hanburgueres (sem o pão)
    Salpicão ( sem cenoura, millho, passas e ervilha)
    Cachorro-quente (sem pão e molho, a não ser que o molho seja feito apenas com o tomate, cebola e pimentão, se for com extrato e polpa NÃO)

    Bebidas: TOMAR NO MÍNIMO 8 copos de líquidoa em geral, entre:

    Café Descafeinado ( se vc toma muito café como eu opto por tomar de manhã e a noite o descafeinado durante o dia tomo entre 1 ou 2 xíc. aí eu tomo o comum... pois o descaf. é muito caro, aqui no Rio o melita que é o que encontra fácil de 250 gramas custa 10,35.. por isso que faço uso metade de um e de outro)..
    Guaraná Antártica ZERO
    Coca-cola ZERO
    Chá de camomila
    Chá de Erva doce
    Chá de Erva cidreira
    Chá de Capim limão
    Schweppes Citrus Light ( CUIDADO só 2 copos por dia)

    JAMAIS CHÁ PRETO, VERDE, MATE (POIS CONTÉM MUITA CAFEÍNA E ESTA VC DEVE EVITAR)

    ESTA DIETA RESTRINGE O AÇÚCAR E OS CARBOIDRATOS ( ESTE 2º SÓ PODERÁ COMER 15 GRAMAS AO DIA - JÁ ESTA INCLUSO NA SUA SALADA 10 GRAMAS, SOBRAM CINCO PARA Schweppes E A MAIONESE 2 COLHERES DE SOPA)...

    DESCULPA PELO MEGA COMENT. QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME PASSAR UM E-MAIL: azevedogoes@gmail.com...

    A já ia me esquecendo 20 minutos de caminhada rápida ou 40 minutos da lenta ( pelo menos 3 vezes por semana).

    Bjão,
    Lúciene Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou linda a escada!
    Estou doida pra entrar na dieta, engordei quase 10kg em menos de 2 anos! :O
    Se souber de alguma boa, me fala! rs
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, sua mansão está ficando lindona por demais. AMEI essa escada, linda, linda que ficou!
    Flor, a resposta da Mari é naquele mesmo esquema, lá no blog!
    Ótimo domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitoo linda ficou sua escada! Adoro revestimentos em cores clarinhas.
    Beijocas
    Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. ai que linda, meu pai já caiu dessas escadas em espiral, mas foi bebo,rs.
    ai flor, eu gosto de criar ambientes sabe, um dia eu criei uma sala com uma escada parecida com a tua, não sei como você que a saba mas porque você não faz um mini jardim em baixo da escada? não sei se você gosta da junção deixas coisas mais emfim,rs.
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA!!! SUA ESCADA AMEI A COR DP PISO.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga ótima escada, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola, gostaria de saber as medias da escada!!!
    estou construindo um pequeno sobrado e gostei da sua escada.
    podes me passar as medidas do espelho, piso e patamar.
    Gostaria de saber tambem qual a altura da laje ( pé direito da casa )

    ResponderExcluir
  9. boa tarde em baixo e uma sala estou te perguntando pos minha casa esta sendo construida e tera uma escada exatamete igual




    gostei muito
    gostaria desaber se em baixo e sala pos minha casa estou fazendo e tera uma escada igulzinha mas estou preocupada com o espaco

    ResponderExcluir