Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Pintura das Ferragens

Boa tarde florzinhas tudo bem?
Comigo não está nada bem,lembram que comentei no post anterior que tinha acontecido um coisa ruim no trabalho,então essa coisa ruim ocasionu a minha demissão do trabalho.É meninas eu paguei pelo erro dos outros.
Como nesse mundo tem pessoas injustas,fui prejudicada pela briga de duas mulheres.Mas bola pra frente,logo logo o concurso que eu passei me chama,ai acertamos as coisas.
Queria agradecer a todas as vistinhas no post anterior e pelos comentários.Queria agradecer a Carol do blog Meu diário escondido pelo selinho que ganhei dela.Depois mostro aqui pra vocês e indico os meus.
Hoje vim mostrar para vocês a cor que eu escolhi para pintar as minhas queridas ferragens,que mostrei no post passado.A cor é ESMALTE CAMURÇA da Suvinil,é uma cor claro pois pretendo fazer as paredes escuras.A lata vem com 3,6L e rende muito.Como sempre quem pintou foi namorido e sogrito,não tenho fotos deles pintando pois nesse dia eu não fui na obra.
Confiram as janelas e portas pintadinhas.



Olhem meu xodozinho como ficou lindo com uma corzinha..rs

Queria aproveitar que hoje é domingo dia dos pais e queria dizer para meu pai o quanto eu o amo.
Pai te amo,obrigada por tudo que fez e faz por mim até hoje.
Maninha Michele,paizinho Hamilton e euzinha.

Bom florzinhas,os post vão demorar um pouco mais pois agora estou sem net.Ai dependo de quando vir na casa do sogrito.rs
Beijos!!!
Boa semaninha!!!

6 comentários:

  1. Oi!!! Kelly,

    Obrigado pela visitinha... e a respeito do canil aqui de casa, a única coisa que me arrependo é de ter feito o canil nesta casa alugada... e como já tem quase um ano que não atualizo meu blog... de toda aquela cachorrada só me restou a Rayka (Hot com 1 ano e 6 meses) e a Fafá ( Pinscher com 4 anos e 7 meses)... menina os labradores eram terríveis, são fofos, carinhosos, mega inteligentes, mas..... incansáveis, destruidores, impacientes e apaixonantes...não deu para ficar com eles...ficava tão aflita quando saía de casa com medo de voltar e não ter mais casa, rsrsrs e Kelly, um cachorro de grande porte gasta e muito, imagine 3, em média gastávamos 470,00 por mês (ração Premium, suplementos vitamínicos e veterinário)...uma loucura, contudo tivemos que decidir.... ou um canil ou nossa futura casa...não tive muitas escolhas e por serem irmão optamos dá-los para uma família que ficassem com os dois....
    Menina minha dieta eu mudei... estou agora na dieta Atkins e aconselho a quem quiser perder peso rápido e contínuo e ainda melhor , comer bem e o que gosta, para não me enganar, preferi comprar os livros deste médico e estudar melhor como funciona esta dieta, acessei o site do Centro em L.A..... em 30/07 estava com 76.100 e hoje (12/08) estou com 72.200, tem pessoas que chegam a perder 10Kg ou mais (em 14 dias - fase de indução)... qualquer explicações estou aqui para ajudar... Desculpa pelo mega coment.!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando bonito hein hehe'
    Menina, eu moro em um sobrado, mas moro de aluguel desde que casei. Ano que vem que devemos comprar nosso então sonhado cantinho *-*
    Que bom que gostou dos selinhos! Vou te indicar mais hehe'
    Beijinhos ^^

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otima escolha !!!

    Tbm estou te seguindo para acompanhar tudo de pertinhO !

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, Tudo bem?

    Adorei seu blog!! Mto criativo e interessante!
    Sempre que puder vou dar uma passadinha aki!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooooos

    ResponderExcluir
  5. Aii que fofinhas as pinturas! Uma corzinha bem suave. Parabéns, ficaram lindas.^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. as imagens demoram uma vida paara carregar aqui, aiueahiseh !
    maas tão linda, sua pequena mansão tá ficando linda !
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir